Lula diz que, se eleito, governo “não será só petista”; Bolsonaro afirma que Brasil “será exportador de energia limpa”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriram agenda de campanha nesta terça-feira (25), a cinco dias do segundo turno das eleições. Os brasileiros vão às urnas no domingo (30).
Lula concedeu entrevista à rádio NovaBrasilFM pela manhã e participará de uma live intitulada “Brasil do Futuro” no início da noite. À rádio, o petista afirmou que irá compor um governo com “vários segmentos da sociedade” caso eleito, e não só com membros do Partido dos Trabalhadores.
“Eu estou predestinado a trabalhar mais, a envolver mais gente. Não será um governo só petista. Será um governo em que estarão presentes vários segmentos da sociedade, petistas ou não petistas, pessoas que não tem partido político. O que eu quero é juntar todas as pessoas de bem que pensam o país democraticamente”, disse.
Lula ainda foi questionado sobre sua relação com o Congresso Nacional e especificamente com a presidência das casas legislativas. O petista afirmou que, caso Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG) sejam reconduzidos a seus cargos, irá tentar estabelecer diálogo com ambos.
Comentários
Postar um comentário